O que significa Luiz Gastao Bittencourt da Silva?

Reunões: 2feira 17h30m; 3feira 14h; 4feira 14h; 5feira 14h; 5feira 17h30m, 6feira 8h30m; sábado 7h30m

Mulheres sãeste maioria dos atendimentos por exposiçãeste íntima, ofensas e conteúdos violentos na internet

Conselho por Ética da Câmara arquiva representação contra Laerte Bessa Agência Brasil 19h53 - 20/11/2018 0 Este Conselho de Ética da Câmara Destes Deputados arquivou hoje (20) a representaçãeste do PSB contra o deputado Laerte Bessa (PR-DF). Este parlamentar foi acusado do agredir física e verbalmente este subsecretário do Articulaçãeste Federal da Coisa Civil do… Leia Muito mais... Eunício e equipe do futuro governo voltam a discutir cessãeste onerosa Agência Brasil 19h32 - 20/11/2018 0 Após anunciar de que votaria nesta semana este projeto que autoriza a Petrobras a negociar Parcela da exploração do petróleo pelo pré-sal usando companhias privadas, este presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), terá outra rodada por conversas com… Leia Ainda mais... Reunião do Escola com Partido é novamente suspensa em comissão mista Agência Brasil 18h55 - 20/11/2018 0 A reunião da comissãeste mista que discute o projeto Escola Sem Partido foi suspensa, há pouco, na Câmara dos Deputados. Utilizando duas horas de atraso e em clima tenso, a reuniãeste teve bate-boca entre deputados contra e a favor do projeto por lei.

Em uma noite do confraternizaçãeste e homenagens, ocorreu em a 24ª edição do Fórum da Amazônia Legal, a entrega da comenda Ordem do Mfoirito Comercial da Amazônia, de que agracia personalidades nacionais e internacionais as quais se destacaram pelo setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e que tenham contribuído usando as entidades de que formam o Sistema Fecomé especialmentercio/Sesc/Senac.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política do Privacidade

Foram muitos anos por manejorefregatráfego árduo e percalçESTES, e esta comenda representa Ainda mais uma conquista. Agradeçeste a indicação do meu nome e espero continuar ainda contribuindo com o comércio e utilizando esta região tãeste rica, qual é a regiãeste amazônica”, disse.

A cerimônia contou com a participação por diversas autoridades do estado do Acre, localidade qual recebeu a 24ª edição do fórum, como a vice-governadora, Nazareth Lambert, meu blog e o prefeito do Rio Natural, Marcus Alexandre.

Marquinhos sanciona mudança no horário de agentes do saúdo e reajuste para auditores Política

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Tocantins fechará este ano utilizando bastante desemprego do setor público, prometendo refletir negativamente no utilizandoé especialmentercio

Marquinhos sanciona mudança pelo horário de agentes de saúpor e reajuste de modo a auditores Política

Processo seletivo de modo a auxiliar de inspeçãeste convoca candidatos de modo a prova por títulos Emprego & Concurso

Itelvino Pisoni recebe comenda qual homenageia personalidades que se destacam pelo segmento empresarial na Amazônia

No Tocantins: Presos usando tornozeleira ficam sem monitoramento após empresa suspender serviçeste por falta de pagamento do Estado

Tocantins fechará o ano usando muito desemprego do setor público, prometendo refletir negativamente no utilizandoércio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *